Cuiabrasa amanhece geladinha, e já podemos celebrar uma bela oportunidade de curtir a rua com um pouco de glamour! As vezes o calor insano barra aquela vontade de sentar na calçada, frequentar lugares abertos, bater perna… Mas eis que fomos contemplados com 13ºC nesta sexta linda, portanto curtir programas diferentes é quase obrigatório. Meu querido ESPAÇO MAGNÓLIA está com sua tradicional Magnólia Cuiabana, com expositores dos mais diversos segmentos, deliciosos chás da Provanza, e os mimos incríveis do Armazém da Creuza! Eu estive lá ontem fazendo umas comprinhas para minha casa, e me encantei com as novidades que estão colorindo o Armazém nesta semana. Selecionei alguns objetos para contagiar vocês, e faço a intimação para a galerinha da terra do calor: Vamos aproveitar o frio e curtir a Magnólia Cuiabana??? INSPIREM-SE:

Tem lugares que são donos da minha predileção, do meu coração… A Rua 24 de Outubro em Cuiabrasa, é com certeza uma das ruas que mais amo, merece atenção do começo ao fim, e o Armazém da Creuza, me serve de terapia, de carinho, sempre tem cadeira cativa na minha agenda! Hoje vou lá de novo, papear um pouco, e depois me deliciar com um chá de baunilha com banana na Provanza! #SUPERVALEAVISITA! 
A Magnólia Cuiabana é aberta ao público, sexta e sábado, das 09:00 às 19:00. 
Rua 24 de Outubro. 937, Espaço Magnólia, Fone: (65) 3054-3346.  Acesse o Blog do Armazém (aqui), o Facebook (Aqui), Siga pelo instagram @armazemdacreuza e conheça esse encanto de lugar!

Bjo bjo bjo!