Esse post é para as mamães que pensam que criança tem que vestir roupa de criança!!! E isso não significa roupas ultrapassadas e distantes da moda atual. Os looks da CLUBINHO FASHION me agradam porque fogem daquele clichê de “mini-mulheres” passeando por aí! Os cortes valorizam a “meninice” das pequenas, mas tem body, tem paetê, tem floral super repaginado, T-shirts moderninhas, jeans… Tudo isso, sem parecer que a pequena está vestindo as roupas da mãe. Eu sempre falo para a minha filha, a Dudinha, que ela terá tempo para vestir os looks que ela ama me ver usando e que pular fases, não é a melhor pedida. Tem dado certo!!! Ela ama as produções da Clubinho, aproveita essa etapa “teen” que está só começando e se diverte, sempre que tem desfile, ou editoriais da loja preferida na terrinha do calor. Para as mamães de Cuiabrasa, vejam um pouquinho do editorial que aconteceu, e fiquem ligadas que em setembro teremos um desfile lindo, e sua filha pode participar! Para as mamães de fora, que curtirem as produções, a CLUBINHO FASHION trabalha com as marcas Fanyland, Vic & Vicky, Joy, e alguns achados da proprietária, Geany, que ama garimpar novidades! E ela envia para todo o Brasil, é só entrar em contato pelo whatsapp. INSPIREM-SE:

Muito princesas!!! Gostaram dos looks??? Para conferir a coleção nova, pedir informações sobre o desfile de 03 de Setembro, faça uma visitinha. 
A CLUBINHO FASHION (siga no Instagram: @clubinhofashion) fica na Avenida Dom Bosco, 1317, sala 02, Galeria Dom Bosco, Fone: (65) 3623-0658.

Bjo bjo bjo!