Todo mês tem FEIRINHA DA 24, todo mês eu falo dela por aqui!!! E posso dizer para as minhas leitoras de fora que vocês estão perdendo um programa prá lá de gostoso! Nesta edição o foco no Dia dos Pais fez com que a organizadora Creuza Medeiros, e sua trupe, providenciassem mais opções para eles. Trazê-lo, é  uma boa pedida, já que você pode observar de perto aquele momento brilho nos olhos… Depois disfarçadamente volta, e compra o objeto de afeição, sem que ele perceba! Além disso a famosa Caipirinha da 24 estará com desconto, sendo 2 por R$15 cada. O sebo da Juju estará com novidades, a galera da Fazenda preparou uma cesta “O PODEROSO CHEFÃO” recheada de presentes diferentes para ele. A amada Deise Águena preparou um repertório com músicas para tocar o coração do Papai… Tem Desapego, tem comidinhas, roupa Pai e Filho, opções diferentes de presentes para ele. Tem chá na Provanza, e tem as maravilhas do Armazém da Creuza. Eu selecionei algumas das minhas paixões, para empolgar vocês a conhecerem, prestigiarem, enamorarem… INSPIREM-SE:
É sempre apaixonante a “vibe” do Espaço Magnólia, especialmente do Armazém da Creuza!!! Procure tocar o coração do Papai, faça este programa delicioso, não perca a FEIRINHA DA 24!
  • Quando? Sábado, dia 09 de agosto, das 9h às 20h.
  • Onde? No Espaço Magnólia, na charmosa rua 24 de outubro, nº 937, Bairro Popular.
  • Quer mais informações? Contate os organizadores: Creuza Medeiros 3054 3346, Bianca Poppi 8124 3226 , e Alexandre Cervi 8133 7330.

Bjo bjo bjo!