Um post doce para começar a semana com o pé direito!!! A Primavera começou ontem, essa estação que remete ao romantismo, às flores, rendas, vestidos, e uma silhueta mais lady… Nada melhor para entrar no clima da nova estação, que apostar em looks mais suaves. O bacana é que grande parte desses looks são clássicos, atemporais, que volta e meia, entram em cena como protagonistas. Eu estive na DASPATIS conferindo as novidades (que aliás, estão chegando toda semana), e escolhi algumas produções na cartela Candy. Espero que vocês se apaixonem, e vibrem com a Primavera, junto comigo! INSPIREM-SE:

Sabe o que é bacana nas estações mais quentes do ano??? Esse contraste entre a cartela de cores pastel da Primavera com a cartela vibrante e chamativa do Verão. Dá para construir um guarda-roupa eclético, divertido, solar, vibrante, que nos estimule a aproveitar com mais intensidade os pequenos momentos de lazer! Inspiradas???
DASPATIS está na Av. do CPA, esquina com Av. Mato-Grosso, Fone: (65) 3624-1035 / 8157-3333, Cuiabá-MT. Siga a Daspatis pelo Instagram @daspatiscuiaba
Bjo bjo bjo!