Com licença que tem um vestido de festa incrível pedindo licença para se aproximar!!! Nossa, como ameei o efeito deste vestido no corpo. O fundo nude, e a pedraria em um azul Klein (ou Royal, ou Bic como preferirem) produziram um tipo de “Body Arte”, como se o bordado estivesse na pele, que a meu ver, valorizam muito quem o veste. Também gosto muito do fato de ser um clássico, que não sai de moda nunca, e com isso mais fácil de ser usado novamente de tempos em tempos. O desenho do bordado em lugares estratégicos, ajuda a contornar melhor o corpo. Essa lindeza está na vitrine da ADY BOUTIQUE aqui de Cuiabrasa, e é um excelente ponto de partida para quem deseja fugir do lugar comum. INSPIREM-SE:
Gostaram??? Já experimentaram este tipo de vestido, que não tem mil decostes e fendas, mas valorizam muuuito a silhueta??? 
A ADY BOUTIQUE está localizada na Avenida Getúlio Vargas, 1099, Fone: (65) 3624-6611, possui estacionamento próprio, atendimento familiar e cativante. Para saber mais, acessem o site (aqui) e sigam o instagram @adyboutique

Bjo bjo bjo!