As Sapatilhas Rafaela Almeida fazem parte de um momento novo da minha vida: Fashionismo + conforto + pés pertinho do chão! Será que é a idade??? Hahaha! Eu era daquelas que viajava 15 horas de aeroporto em aeroporto, cruzando continentes, de salto 10! {Crazy girl!!! Crazy me!!!} Pois agora viciei nas sapatilhas da Rafa, que são lindas, exclusivas, confortabilíssimas e tem um preço mais que digno: De R$109 à R$129! Nem preciso dizer mais nada… Ou melhor, preciso sim, porque ela atende atacado e varejo, além de enviar para todo o Brasil. Eu selecionei algumas lindezas para mostrar para vocês aqui no blog, espero que se empolguem tanto quanto me empolguei. INSPIREM-SE:
E aí? Gostaram??? Todas as sapatilhas são produzidas pela Rafaela Almeida, tem palmilha ultra macia e garanto: viciantes!
A Rafaela Almeida está localizada na Avenida Senador Filinto Muller, 1137, na esquina com a Rua Cursino Amarante, Bairro Quilombo, Cuiabá-MT, Fone: (65) 3364-5152, Whatsapp: (65) 8115-2282, Acesse o Facebook da Rafaela, Siga o Instagram @sapatilhasrafaelaalmeida, e fique por dentro das novidades!

fotos: @daycostafotografia

Bjo bjo bjo!