O Natal vem vindo, vem vindo o Natal… Caminhão da Coca-cola começou a passar na rua, Papai Noel chegou no Shopping, plim: “Jingle Bells”! Toca o sino pequenino, e eu já fico toda serelepe!!! Tirando o fato de que família é um bem complicado, porque um quer amigo secreto, o outro não. Um gosta de chocotone, o outro de panetone, um prefere Peru, o outro Tender… Tem sempre aquele tio que briga com alguém, ou aquela tia que resolveu separar do marido na véspera do Natal, e no Reveillon, ela pega e volta com o bendito… Mas quer saber??? E prefiro ter uma família Buscapé (quem não tem?) do que ser sozinha. E em suma, eu amo o Natal!!! Faço minhas orações, agradeço a Jesus Cristo por todas as dádivas do ano que passou, decoro a casa, monto a árvore, como Tender e Peru, Chocotone e Panetone, acabo com a dieta… #prontofalei! Já pensando nisso, teremos posts diversos, com árvores de Natal, decorações criativas, e mais inspirações. Para apertarmos o start no nosso espírito natalino, eu selecionei algumas peças que chegaram na minha parceira querida, CASA DESIGN, que sempre arrasa no charme. Algumas peças da linha natalina da Tramontina, e outras diversas, para montarmos uma mesa alegre, cheia de luz e felicidade natalina. INSPIREM-SE:

Acho bacana misturar prata com dourado, louça branca com louça ornamentada, cerâmica com cristal, pratos altos com pratos baixos, vidros com bolas de Natal, velas, flores… O carinho ao montar a mesa, faz toda a diferença! E aí, gostaram das inspirações??? 
A CASA DESIGN fica no primeiro piso do Cuiabá Lar Shopping (antigo Todimo Home Center), localizado na Avenida Miguel Sutil, nº6274, Fone: (65) 3023-8737. Curta a Fanpage Aqui, ou siga pelo Instagram @casadesignpresente Faça a sua lista de Chá de Panela e Casamento!
Bjo bjo bjo!