Eu estive na CASA DESIGN para montar uma mesa bem bonita para vocês!!! Com uma loja inteira à minha disposição, fiquei doidinha, nem sabia por onde começar, até que me apaixonei pelo prato de abacaxi. Fiz uma mesa super colorida com tons de dourado, branco verde e vinho. Ameeeei o resultado, se tivéssemos comida de verdade para complementar, ficaria mais lindo ainda, de comer com os olhos e com a boca. A minha idéia era incentivar vocês a montarem a mesa não só da ceia, mas de todos os eventos especiais, com carinho e amor. Uma mesa bem montada é 80% do sucesso da ocasião, porque nossos sentidos já ficam aguçados positivamente! INSPIREM-SE:

Gostaram??? Todos os elementos da mesa, são produtos da CASA DESIGN. Eu gosto muito de misturar texturas, diferentes tipos de cristais, elementos diversos, que aquecem o olhar. 
A CASA DESIGN fica no primeiro piso do Cuiabá Lar Shopping (antigo Todimo Home Center), localizado na Avenida Miguel Sutil, nº6274, Fone: (65) 3023-8737. Curta a Fanpage Aqui, ou siga pelo Instagram @casadesignpresente Faça a sua lista de Chá de Panela e Casamento!
Bjo bjo bjo!