A Sexta-feira merece um vestido incrível, um sorriso aberto e aquela vontade intensa de curtir os prazeres da vida. Sejam os pequenos prazeres, como um cineminha, um jantar à dois, um churrasco com os amigos, uma visita na casa da avó, um momento pijama, comidinha delivery e filme na Netflix… Não importa se você vai a uma festa de arromba, ou fazer um programinha bem caseiro, o bacana é deixar a sexta-feira invadir a sua alma. Então escolhi esse vestido deslumbrante para te inspirar! Amo amarelo, ainda mais neste tom, acredito seriamente que ele tem boas doses de alegria, no toque com a pele!!! #OTIMISTA modo ON! E com muito verde em volta, porque a natureza me deixa ainda mais feliz. Nessa vibe, contagie-se, vibre, faça acontecer, e deixe o FDS te alegrar, porque segunda começamos tudo de novo, nosso plano de “Dominar o mundo”! Uh huuuu! INSPIREM-SE:

MEU LOOK: Brinco presente da Sogrinha, e Vestido by ENTRE AMIGAS!

Lembrando que a Entre Amigas está em plena LIQUI DE VERÃO, com 50% a vista e 30% a prazo em TODA a loja!!! Simplesmente não dá para perder!

A ENTRE AMIGAS fica na Rua Estevão de Mendonça, 439, Bairro Popular, Fone: (65) 3055-3003, siga pelo Facebook ou Instagram @entreamigasstore

Bjo bjo bjo e um lindo FDS!