Eu simplesmente amoooo maquiagem!!! Acredito que a gente se transforma quando se rende aos poderes dos pincéis! Não saio de casa sem uma make basiquinha, desde os 20 anos… Fazendo a matemática, sim, tem 14 aninhos que essa “moça” aqui se maquia. Não acho que me dá trabalho, já me acostumei. No cotidiano, uso protetor solar color, pó com proteção solar, corretivo, blush, rímel, e um belo batom. Cansou??? Ahhhh, pára com isso! Mas o que eu mais gosto mesmo, é me entregar aos pincéis profissionais, e experimentar. Não me apego a cores neutras, pretinho básico, nem aquele iluminado tradicional, só. É claro que um olhão preto é arrasador, mas é bacana experimentar o azul, o lilás, o laranja, o glitter… Que tal de vez em quando, se deixar levar? Aproveite épocas como o carnaval, para começar. Os resultados são surpreendentes, você tem a oportunidade de se sentir uma diva de tapete vermelho, e de quebra, se diverte!!! Eu faço as minhas makes há mais de um ano com a Camila Réquia do STUDIO BLEND, e o bacana de ter um maquiador ou maquiadora, sempre, é que essa intimidade, faz com que os resultados sejam cada vez melhores. INSPIREM-SE:
E aí??? Gostaram? Quem curte brincar de cinderela?
Eu faço minhas makes e cabelo no Stúdio Blend aqui em Cuiabrasa, sou encantada com as profissionais de lá, e com o atendimento!
O Stúdio Blend está no Alpha Mall 1, na Avenida Itália, em frente ao Alphaville Cuiabá, siga no Instagram @studioblendcuiaba, Fone: (65) 3641-1558 ou (65) 9343-0837. 
Bjo bjo bjo!