O Carnaval parece que libera um pouco os looks mais atrevidos, embora eu esteja tão “mingnon”, que nem acho este look sexy! Hahaha!!! Mas a verdade é que seja aqui em Cuiabrasa, no Rio, Salvador, e qualquer outro local com clima típico de verão brasuca, os looks de carnaval são mais, digamos, diminutos! Eu ainda estou naquela fase de fazer o dindin render (guardando para investir no Outono-Inverno, que sempre é mais pesado…) aproveitei mais um pouquinho da LIQUIDA de Verão da ESPAÇO HYPE, que aliás está com muuuitos shortinhos, e roupitchas bacanas, com descontão. Para dar um charme, meu chapéu “Panamá” (não pelo formato, mas pela marca original, que leva esse nome, mas na verdade é fabricado no Equador, depois eu conto essa história.) e acrescentei o óculos do momento, o badalado Dior So Real. Agora só falta arrumar um bloco, para pular até cansar! Uh huuuu!!! INSPIREM-SE:

E vocês? Já tem planos para o carnaval??? Curtem a data, ou já estão selecionando uma big lista no Netflix, para assistir tudo de uma vez?
ESPAÇO HYPE fica na Rua Estevão de Mendonça, 597-B, Fone:(65)3324-0660. Sigam o insta @lojaespacohype e fiquem por dentro das novidades.

Bjo bjo bjo!