Pensa em um vestido DE FESTA que me conquistou de cara!!! Achei lindo, elegante, sexy na medida! Ok, ele passa um pouco da medida, hahaha! Mas não é vulgar, e nem apelativo. O detalhe nas costas dá a impressão de ser um decotão com tirinhas, mas é aquela tela mágica, ultra fina, dando o aspecto de pele, porém arrematando o caimento do vestido com perfeição. Eu sei que geralmente roupa de festa não é a mais confortável, por isso que  esses detalhes fazem toda a diferença. O bojo embutido no decote da frente também dá um “UP” todo especial. Eu fotografei esse vestido na ESPAÇO HYPE essa semana, e quem passar por lá, verá que ele está na vitrine… Vale uma paradinha para experimentar, porque no corpo tudo fica mais lindo. INSPIREM-SE: 
Gostaram??? A carteira e o brinco também são da ESPAÇO HYPE… Uma lindeza só! Eu adoro eventos de “gala”, são a oportunidade perfeita para fugirmos do cotidiano, brincarmos de princesa, tirarmos belas fotos, curtirmos os amigos, darmos um ” up” na autoestima… 
ESPAÇO HYPE fica na Rua Estevão de Mendonça, 597-B, Fone:(65)3324-0660. Sigam o insta @lojaespacohype e fiquem por dentro das novidades.

Bjo bjo bjo!