A DIVINA FILÓ é uma multimarcas diferente, que nasceu em Salvador, Bahia, e que está inaugurando a sua sexta loja em Cuiabrasa! A marca, escolhe suas coleções com um critério ímpar, buscando somente o melhor da Moda Feminina. Peças que exalam brasilidade, que possuem como marca registrada a alegria, e que compõem um guarda-roupa ultra-feminino. Quando a Carol, proprietária da franquia daqui da terrinha do calor, me mostrou o conceito, eu logo me apaixonei. Cliquei estes looks na lindíssima Padaria do Moinho, para aguçar a vontade de vocês de prestigiarem a inauguração, que acontece na quarta-feira, dia 25/03, à partir das 19:00, no Shopping Goiabeiras. #TodasConvidadas INSPIREM-SE:
Gostaram dos looks? Eu fiquei encantada!!! As Bolsas, mocassins e rasteiras são Rafaela Almeida, que está com uma coleção lindíssima, que em breve, eu mostro com detalhes, para vocês. 
A Divina Filó está no Shopping Goiabeiras, 1º piso, em frente à Cacau Show, para seguir no Instagram, basta procurar por @divinafilocuiaba e no Facebook (aqui). 
Espero vocês!
Bjo bjo bjo!