Eu já falei da MAESTÀ, aqui e aqui, essa loja linda, que tem o nome de Majestade em italiano, pois considera suas clientes, como pertencentes à realeza. Instalada inicialmente em Cuiabrasa, minha cidade querida, que apesar de ser conhecida por um povo acolhedor, sofre com o mal atendimento em muitas empresas. A MAESTÀ pretende mudar esse conceito, e fazer do seu atendimento um verdadeiro laço de amizade com a clientela. Amanhã, à partir das 19:00 a loja abre as portas, na ala nova do Pantanal Shopping, e eu selecionei alguns looks mais descontraídos, para aguçar a vontade de vocês em conhecer de perto. Com as marcas Lança Perfume, Principessa, Dimetal e Cantão, como carro-chefe, a loja pretende atender à cliente do momento de lazer, ao trabalho,  às festas mais badalas.

Estou muito encantada com os looks da Maestà, e vocês, gostaram??? Todas convidadas para conhecerem a loja de pertinho, amanhã, à partir das 19:00! 
A Maestà está localizada no 1º piso da Ala nova do Pantanal Shopping, siga pelo Instagram @lojamaesta e fique por dentro das novidades, em tempo real. 
Bolsas e óculos by @mariafashionista
Sapatos e Botas Acervo Pessoal
Bjo bjo bjo!