Oi fashionistas, vamos embalar a nossa sexta-feira com um vestido de festa poderoso, cheio de cores, glamour e um toque de originalidade!?! Uma das coisas que eu amo na ADY BOUTIQUE é a curadoria. Como tem coisas lindas e diferentes nas araras dessa loja, que não é por nada, existe há mais de 30 anos aqui na terrinha do calor. Esse vestido além de ter um caimento perfeito, uma cartela de cores vibrante, uma “brincadeira com o lúdico”, nessa estampa em 3 dimensões, feita de linha de lã… Me remeteu àqueles bordados de quando eu era pequena, porém manteve-se moderno. Eu ameeei muito! Com toda essa informação, ainda assim é um vestido leve. INSPIREM-SE:

Gostaram??? Eu fiquei apaixonada! Queria ser madrinha de um casamento de dia, em um cenário paradisíaco para ilustrar esse vestido com fotos incríveis. #empolgadafeelings

A ADY BOUTIQUE está localizada na Avenida Getúlio Vargas, 1099, Fone: (65) 3624-6611, possui estacionamento próprio, atendimento familiar e cativante. Para saber mais, acessem o site (aqui) e sigam o instagram @adyboutiqueoficial.

Bjo bjo bjo!