Eu ouvi falar do Nannai há uns 10 anos atrás, através de uma amiga carioca que ama viajar. À época, ela me falou que tinha bangalôs como Bora Bora, que a água do mar era a coisa mais linda, etc. Etc. Confesso que não me atraí por conta dos preços exorbitantes das passagens aéreas para o Nordeste naquela época. Eis que nosso cenário tem mudado muito, que as passagens caíram vertiginosamente (obrigadaaaa!) e que o Nordeste, mais do que nunca (com a alta do dólar, nem preciso explicar) voltou a ser um destino muito mais que interessante!
Depois da parceria do Blog com a CVC, de algumas conversas com a equipe, tive a oportunidade de re-descobrir o NANNAI! Um resort paradisíaco, com estrutura impecável, que não perde para grandes nomes internacionais, e que virou a bola da vez, no cenário econômico atual. Um lugar incrível para “Destination Weddings”, sim, os casamentos fora da cidade de origem dos noivos, que têm se mostrado uma opção de sonho, e por incrível que pareça, até mais barata que muitos casamentos “convencionais”.
O Nannai, segundo relato dos hóspedes, é um local tranquilo, de atendimento impecável, com instalações maravilhosas, ideal para quem tem filhos pequenos, ou está em Lua de mel. Muitos Bangalôs tem piscinas privativas, dando maior privacidade aos hóspedes. Eles possuem serviço de Baby Sitter, dentre outras comodidades.
São várias opções de piscina, a comida é super variada, tem um chá das 5, que é de cair o queixo, a praia é limpa, de mar quentinho e com poucas ondas… O tipo de lugar que dispensa legenda! Ele está localizado na praia de Muro Alto, em Porto de Galinhas, Pernambuco. O transfer de Recife até o Nannai é muito tranquilo, pois a estrada é muito boa. Só não agrada muito aos tipos baladeiros, pois a região é muito calma, assim como o Resort.
Eu estou planejando uma escapadinha para o NANNAI ano que vem, perto do Dia dos Namorados, e já comecei a conversar agora com a minha “tchurma” da CVC, porque planejamento e antecedência são os melhores amigos dos viajantes de carteirinha.
Bem, é isso! Porque fechar com uma loja CVC, e não apenas em sites? Porque se der algum problema, você tem o whatsapp da loja ou melhor, da pessoa que te atendeu. A CVC do Várzea Grande Shopping acaba de inaugurar sua loja, o gerente de lá é o Juliano, Fone: (65) 3313-1070, e a equipe é encantadora.
Para ler todas as DICAS DE VIAGEM do blog, acesse (aqui).
Bjo bjo bjo!