Vamos cair de amores pelo Outono-Inverno??? Eu amo de paixão essa estação de looks mais classudos, e embora não exista frio na minha cidade, graças ao santo ar condicionado, podemos apostar em coletes, e tecidos mais invernais. Veremos muito suede ou chamois nesta estação, mas as residentes em lugares quentes como Cuiabrasa podem se acalmar, pois as fábricas, muito espertas, já apostaram em tecidos mais finos, que embora tenham a pegada da estação, não sejam tão quentes assim. O pied poule, aquele quadriculado do coletão que postei aqui, vai aparecer muito, e se você não tem nada com a padronagem eternizada por Coco Chanel, não deixe a chance escapar. Camisas com rendas mais elaboradas, looks monocromáticos, conjuntinhos, tachas e pedrarias também vao aparecer bastante. Vamos lá, sem medo de ser feliz, ousar um pouquinho mais. INSPIREM-SE:

 

 

Viram como são looks super possíveis? Mesmo a bota over the knee, já deu para aumentar a coragem de usar! Essa bota do post, eu tenho há cerca de 2 anos, já apareceu muito aqui no blog, sou apaixonada por ela, e quando eu comprei, tinha certeza que usaria super pouco. Mas eis que abri a mente, e me diverti muito com ela. Os looks deste post foram todos escolhidos à dedo na MAESTÀ.
A Maestà está localizada no 1º piso da Ala nova do Pantanal Shopping, siga pelo Instagram @lojamaesta e fique por dentro das novidades, em tempo real.
Fotos: @camilamzz
Bjo bjo bjo!