decor-verde-e-neutro

O DECOR com folhas, também conhecida por decoração caribenha, me pegou de jeito! Engraçado que quando a gente se encanta por algo, começa a vê-lo por toda parte, já repararam??? Eu tenho visto muitos ambientes decorados com folhas. Me encantei tanto que decidi que teria na minha casa algum ambiente com essa pegada. Após irmos pensando nos ambientes, eu e minha arquiteta, KETZIA FREIRE, decidimos que meu escritório seria o eleito.

A princípio, eu iria mandar fazer o sofá, verde escuro, e colocaria o detalhe das flores nas almofadas, e adornos. Foi então que o Bruno, da CASA DESIGN, me mostrou o papel de parede de folhas, que ele havia encomendado, baseado em publicações que eu enviei para ele. Coisa mais linda da vida, o papel é ousado, afinal, é todo de folhas. Imagine uma parede inteira de folhas… Estou doida para ver pronto. Para não pesar, escolhi o sofá em linho bege. Mais clássico e caribenho impossível. Postei no meu insta a combinação, e ficou assim:

papel-de-parede-e-tecido-de-sofa

Imaginem que delícia a vibe do escritório… Estou sonhando!

Selecionei para vocês, através do Pinterest, ambientes incríveis com essa pegada de decor. Espero que vocês se empolguem, ousem, e se incitem a fugir do comum. Nós brasileiros, somos carnavalescos e ousados em determinados comportamentos. Porém temos a tendência a sermos extremamente conservadores no que concerne à decoração das nossas casas, escritórios, lojas… Nas roupas também! É só alguém inventar algo mais inusitado, que todo mundo se impacta. Então como de praxe por aqui, INSPIREM-SE:

decor-folhas-almofadas decor-folhas-inspiracao decor-folhas decor-com-folhas decor-verde papel-de-parede-tropical folhas-papel-de-parede quadros-folhas quarto-chique-decor-folhas decor-green quarto-decor-folhas

Espero que tenha aguçado a vontade de vocês de criarem uma vibe diferente em casa, ou na empresa de vocês. Se a gente se encanta tanto com as imagens, por que não replicar?

A CASA DESIGN é especializada em papéis de parede, persianas, sofás e objetos de decoração. Se você mora me Cuiabrasa, vale a visita! A loja está localizada no Cuiabá Lar Shopping, da Av. Miguel Sutil,  6274, atende pelo telefone (65) 3023-8737 ou pelo whatsapp (65) 99209-1012. Sigam o Instagram @casadesignpresente e fiquem por dentro das novidades que chegam na loja.

Gostaram??? Comentem, curtam o coraçãozinho do canto direito do post! A participação de vocês, é muito importante.

Bjo bjo bjo!