cabelo-bem-cuidado

Cuidando do cabelo com Davines, tornou-se meu grande trunfo desde a minha última (e radical) mudança capilar. Quem me segue há mais tempo, sabe que pulei do ruivo ao loiro em questão de 2 meses. Para muitos cabelos, esse tipo de mudança pode ser o começo do fim! Eu conheci a DAVINES, no BELVISO (meu salão de confiança, aqui em Cuiabrasa). Pouco antes da minha mudança (de ruiva para loira), teve um Davines Day, e eu fiz um tratamento com a linha MINU, que é reparadora para cabelos coloridos, perfeita para ruivas, que era o meu caso. Fiquei impressionada com o resultado, o aroma, o efeito sedoso do meu cabelo, e o brilho.

linha-minu-davines

Conversando com o Danilo, gerente do BELVISO que me explicou o conceito da marca, que nasceu na Itália, em 1983, inicialmente como um laboratório de pesquisa para outras empresas de tratamentos capilares e de pele. Posteriormente, em 1993, nasceu a marca própria já com o nome Davines, em 1996 nasceu a linha especialmente criadas para spas, e daí em diante houve a consolidação das linhas de tratamento e do conceito sustentável da empresa.

“CRIANDO BELEZA SUSTENTÁVEL, ENCORAJAMOS AS PESSOAS A CUIDAREM DELAS, DO MEIO AMBIENTE EM QUE VIVEM E TRABALHAM E DAS COISAS QUE AMAM.”

Os produtos são todos sustentáveis, criados a partir de matérias primas naturais, orgânicas, cientificamente testadas, de forma que sejam únicas, eficientes, e amigas do meio ambiente, até mesmo na hora que são enxaguadas da cabeça das clientes. Existem linhas reparadoras de patologias: queda de cabelo, oleosidade, caspa, dentre outros problemas. Linhas reconstrutoras, nutritivas, hidrantes, desoxidantes, antifrizz, atiradora de cachos, aumento de volume, e outras.

linha-detox-davines davines-cabelor-recuperados tratamento-queda-de-cabelo-davines love-davines-cabelos-com-cachos shampoo-davines volu-shampoo-davines nounou-davines davines-brasil slow-life-davines pensamentos-da-maysa

Nada mais bonito que um cabelo bem tratado! Ruiva, morena, loira, castanha… O mais importante de um bom visagismo, é um cabelo saudável, sedoso, forte. Logo que fiz o loiro, meu cabelo ficou bem fraco, poroso, e até um pouco elástico. O Rafa Batistela, meu cabeleireiro, já tinha me explicado que isso iria acontecer, porém foi um risco calculado, pois me comprometi a reconstruir e hidratar no salão, no mínimo 1 vez por semana, durante o mês seguinte, além de usar em casa, produtos de qualidade. A linha que ele escolheu para o meu cabelo foi a NOUNOU, e eu segui à risca, as orientações dele. Hoje, meu cabelo está forte, sedoso, e nem parece que ficou fragilizado.

Além das hidratações/reconstruções no salão, dos cuidados em casa, eu tenho me alimentado bem, feito reposição de colágeno (via oral, minha dermato que prescreveu) e 2x por semana, durmo com as pontas do cabelo “besuntadas” de óleo de coco.

Para saber mais sobre a DAVINES, siga o instagram @davinesbrasil ou acesse o site (aqui). 

Rafa Batistela atende no Belviso Face Hair aqui em Cuiabrasa, o salão fica na Rua General Teófilo Ribeiro, 393, Bairro Duque de Caxias, Fones: (65) 3052-4048 / 3052-4049. Ele está no Instagram @rafaelbatistela e sempre posta os cabelos incríveis que faz.

Bjo bjo bjo!