Vestidos de festa apaixonantes para encantar a sexta-feira de vocês! Como eu amo look de festa, sempre falei aqui, que penso que toda mulher merece se assumir, passar pelas mãos de um maquiador e cabeleireiro incríveis, colocar um look glamouroso e se sentir diva! Faz bem para o ego, faz bem para a alma! A vida nua e crua, é tão corrida, tão cheia de desafios e atropelos… No cotidiano, a gente mal tem tempo de passar batom, entre idas e vindas, compromissos, correrias, que estes momentos acabam sendo preciosos para resgatar o sonho, o sentimento festivo, os elogios! Selecionei alguns looks de festa bem vibrantes, para mulheres que gostam de imprimir personalidade nas suas produções. Os looks são todos da  ESPAÇO HAYPE, e os acessórios são LE SOFFIST. Inspirem-se:

Esse pretinho é daqueles que precisamos de um exemplar no guarda-roupa! Totalmente atemporal, vai ser “in” daqui 10 anos, tanto quanto agora! Ele muda de acordo com os acessórios, o penteado e a make… O ponto máximo do glamour, será quando você já tiver usado em uns 3 eventos de tapete vermelho, você usá-lo com rasteira, e uma clutch de palha, nas férias de fim de ano na praia. Isso mesmo! Do glamour ao happy hour, roupa foi feita para usar, e não para ficar guardando no guarda-roupa.

Um vermelho luxuoso, acessorizado por uma clutch que mais parece uma jóia, é perfeito para eventos Black Tie, em que o anfitrião expressou o código de vestir no convite. Madrinhas ficam incríveis com esse tipo de vestido, que apesar de sexy, possuem um shape elegante, e não “brigam” com a noiva no altar. Eu tempo minhas ressalvas para brilho dos pés à cabeça, no altar… Sinceramente, acredito ser uma das maiores gentilezas, estar linda, mas deixar a noiva ser a rainha do glamour!

Esse vestido curto na frente e longo atrás, ganhou meu coração logo de cara! Acho incrível como uma modelagem bacana, e recortes estratégicos, podem elevar um look a outro patamar. Com a botinha de cano curto, ele fica festeiro, porém descontraído, já com uma sandália decotada, ou um scarpin e uma clutch de pedrarias, ele vai lindamente a um casamento. Com bota de cano alto e jaqueta, esse look protagoniza, eventos invernais, mais urbanos. O céu é o limite!

Esse look de saia e cropped tomara que caia, foi o meu xodó no post! Primeiro porque as pessoas dificilmente apostam em 2 peças quando o assunto é Moda Festa, segundo porque o shape cinquentinha dessa saia, é algo que eu acho incrivelmente elegante, desde sempre. É um look super eclético, porque depois o cropped pode ser usado com uma pantalona na balada, ou por cima de uma camiseta branca com um jeans detonado. A saia também ficará linda com uma camisa branca, em um evento mais descontraído, e a brincadeira com essas duas peças, pode render muitos looks!

Bem meus amores, é isso! Espero que tenham curtido as dicas, e as produções deste post. Os clicks foram feitos pela minha fotógrafa Camila Mazzini, na lindíssima pousada Bosque da Neblina, que fica em Chapada dos Guimarães.

Como de praxe, fica meu pedido de likezinho, no coração ao lado, e comentáriosssss, please!

Bjo bjo bjo e um lindo FDS!