Looks do Outono-Inverno dando alô na sua timeline das redes sociais, nos blogs, nas revistas de moda, por toda parte… E você maluquinha tentando acompanhar, afinal, eles já estão dando pinta há um tempinho, e o outono de verdade, só começa aqui no hemisfério sul, no dia 20 de março. Loucuras do calendário de moda, e da era digital, com informação circulando mundo afora, “real time”.

Para complicar, daqui a pouco começa a SPFW, e as semanas de moda subsequentes, falando de primavera-verão, e você nem entendeu direito quais eram as tendências do outono… Quanta confusão! Hahaha! Neste mundo louco, eu tenho um conselho a te dar: Divirta-se com a moda, e não pire tentando acompanha-la. 

Eu amooooo as mudanças de estação pela simples brincadeira de variar a cartela de cores, mudar de estilo, de “vibe”, de atitude. Mas é sempre muito importante preservar sua personalidade, e adequar seus looks à temperatura do lugar onde vive, ao trabalho que você desempenha, e imagem que deseja construir.

No Outono-Inverno, opte por cores e estampas mais fortes, tecidos mais encorpados, maquiagens em tons mais escuros… Essas tonalidades e texturas, combinam com temperaturas mais amenas, e dão uma ótima reviravolta para quem viveu intensamente o verão, com as cores mais suaves, em contrapartida das temperaturas mais altas. As maquiagens do verão são mais leves, mais iluminadas, combinando com o clima escaldante, a pele bronzeada. A mudança de estação te permite uma transformação gostosa, tirar as botas do armário, usar acessórios mais robustos.

Estampas com fundo escuro, tecidos com pedrarias, e brilhos contrastantes, manguinhas, botas de todos os estilos… É a hora do couro, do chamois, do courino, do veludo… Aliás o que veremos de veludo neste outono-inverno, não está escrito. Ou melhor, estou escrevendo, avisando! Hahaha! Aqui em Cuiabrasa, continua aquele calorão de praxe, então uma forma de abraçar a estação mais chique do ano, é apostar em tudo que tenha essas característica, mas não seja tão pesado assim.

Os looks deste post, são exemplos perfeitamente possíveis no calor, mas que dão um alô ao Outono_inverno.

Gostaram dos looks??? Prometo trazer mais dicas para vocês, sobre como arrasarem nesta estação. Os looks deste post são todos da @lojaespaçohaype que vocês podem seguir no instagram, ou para quem é de Cuiabrasa, vale a visita na Rua Estevão de Mendonça, 597, whatsapp (65) 99958-5557.

Comentem, deixem sua opinião, e se curtiram o post, lembrem-se do like no coraçãozinho ali do lado!

Bjo bjo bjo e uma linda semana!