Você pratica a regulação emocional ou reorganização emocional? Se você nunca ouviu falar nestes termos, eles nada mais são, que a capacidade de prestar atenção em nossos sentimentos, e antes de reagirmos, reformularmos nossos sentimentos, para que nossa capacidade de reagir, não seja sufocadora, ou boicotadora negativamente.

Esse vídeo nasceu de uma pequena reflexão no Stories (@maysaleao) sobre como encontrar ânimo para realizar as pequenas e grandes tarefas do cotidiano. Onde encontrar ânimo para mudar o que nos incomoda? Como fazer para começar e continuar praticando exercícios? Como manter uma alimentação saudável? Como melhorar a capacidade de se relacionar com o outro?

A verdade é que muitas vezes temos a impressão que a vontade do outro é maior, aquela velha história da grama mais verde do vizinho, quando o que realmente acontece, é que a vida vista de longe, sempre parece mais colorida, do que a vida realmente vivida.

Espero que esse vídeo seja tocante para o seu coração, ele está no meu canal do youtube, que acaba de nascer, despretensioso, como a maior parte dos meus projetos, porém cheio de amor!

Espero que tenham gostado, e me contem os resultados, ao final de uma semana, regulando emoções! Coloque-se neste desafio, e sinta os resultados positivos na pele, porque quando nos propomos a evoluir na vida, com ações pontuais, e contínuas, os resultados são impressionantes.

Para ler outros “Pensamentos da Maysa” no blog, acesse (aqui).

Bjo bjo bjo!