Pessoal, está todo mundo perdido dizendo que não sabe para onde ir no Carnaval Cuiabano… Isso significa que quem não tem a felicidade de pegar as malas rumo à carnavais estruturados Brasil afora, vai ter que usar a criatividade para se divertir em Cuiabá!!!

Bem têm sempre as ÁGUAS DO MANSO servindo de refúgio natural e animado dos feriados, mas tem um pequeno detalhe, ou vc tem lancha, ou tem um amigão que tem porque a esta hora as vagas já estão preenchidas… A folia em CHAPADA DOS GUIMARÃES já foi melhor, mas se nós não valorizarmos o paraíso que temos ao nosso lado, a coisa pode piorar, portanto suba, reuna os amigos, desvende as maravilhas da natureza e valorize a tradição que sobrevive e ainda melhor, cresce com o passar dos anos, estou falando do BODE DO KARUÁ que movimenta a cidade com muito samba e folia (acesse http://www.confraria.bodedokarua.nom.br/html/historia.htm ). Mas se você não quer pegar estrada o Club LÓTUS e o Club GARAGE prometem uma programação diferente a cada dia, confira nos sites: http://www.lotuscuiaba.com.br/ E http://www.clubgarage.com.br .

Para os pequenos a opção mais badalada é o carnaval que a turma da tia HANNA estará promovendo no Buffet infantil Fazendinha, na estrada de Chapada, logo depois da Fundação Bradesco, Acontecerá nos dias 21 e 22, o ingresso custa R$15,00 e os pequenos poderão curtir uma programação especial!!!

GALERAAAA, COMO DIZ A DUDA (MINHA PEQUENA): SE DIRIGIR NÃO BEBA, SE FOR BEBER ME CHAME!!! KKKKKKK!!! MAS FALANDO SÉRIO, O MELHOR E SE DIVERTIR E VOLTAR PRA CASA SÃO E SALVO! SE CUIDEM!!!