6) BIQUINE: O segredo para usar biquine é confiança, confiança e confiança!As mulheres que vestem melhor um biquine não são aquelas que têm os corpos mais perfeitos. Mas têm de fato a percepção perfeita, elas percebem que quando se tem a sorte de estar à beira mar ou à beira da piscina, a obscessão pelo corpo é o que hé de menos estiloso no mundo.

Logo, quando você for comprar um biquine, lembre-se sempre de que os espelhos e a iluminação dos provadores estão sempre errados. Essa situação é perversa. Portanto deve-se entrar acompanha apenas da melhor amiga ou da irmã para que seja possível lembrar uma a outra de que, com um bronzeado e uma bebida na mão, vocês estarão fantásticas! 
A BELEZA DOS BIQUINES:
1. Escolha sempre os de uma cor só. Cores sofisticadas como cinza, preto, azul-marinho, chocolate, marrom, branco. Deixe as padronagens e cores excêntricas para as meninas de 15 anos;
2. Os biquines menores favorecem mais. Nunca devem ser grandes demais, principalmente a parte de baixo, pois é possível que formem um volume que pode ceder e ficar horrível. Misture cores ou use as peças da mesma cor, não existe regra a respeito disso. a hora do biquine é a hora do biquine! E tenho dito!
FIQUE POR DENTRO: MEUS PREFERIDOS:
– Onda de Mar;
– Rosa Chá;
– Eres;
– Ralph Lauren;
– Tomas Maier
HISTÓRIA DA MODA:
De onde vem o nome: O biquine adquiriu este nome por ter estreado durante os testes nucleares realizados no Atol de Biquine. Os inventores franceses, o engenheiro Louis Réard e o estilista Jacques Heim, apelidarama criação de biquine porque achavam que obteriam uma reação explosiva. Homens espertos! Estavam certos!
GRANDES MOMENTOS DO BIQUINE:
 1957. Brigite Bardot brinca na praia usando um biquine no filme “E Deus criou a mulher”. O mundo todo nota e o biquine vira peça desejada;
1960. É lançada a canção “Biquine de bolinha amarelinha”. As vendas do biquine atingem a estratosfera.

1962. Ursula Andrews veste um biquine branco com cinto no filme James Bond, “oo7 contra o satânico Dr. No”. O mundo fica estarrecido e agitado.

1964. O monoquine (tire a parte de cima e mantenha a parte de baixo) é apresentado à Europa. O vaticano o condena. Os norte-americanos procuram os agentes de viagem.

1982. Phoebe Cates sai da água num biquine vermelho no filme “Picardias Estudantis”. Os rapazes apertam a tecla de rebobinar várias vezes.

1983. Carrie Fisher usa biquine dourado em “Guerra nas Estrelas: O retorno de Jedi”. Novamente, os rapazes apertam a tecla derebobinar várias vezes.

2002. Halle Berry usa biquine laranja com cinto no filme “James Bond: Um dia para morrer”. O mundo se agite novamente.

Este post foi compilado do livro AS 100+ da editora da Marie Claire norte americana, Nina Garcia. Não perca os próximos posts!

bjo bjo bjo