No livro AS 100+ de NINA GARCIA, ela se despede com sábias palavras e como vamos discutí-lo no Blog nos próximos dias, acredito que seria melhor começarmos pelo fim! (Neste caso!)
Porque a moda não pode ser um sacrifício em nossas vidas e sim uma diversão! Ela existe para nos servir e salientar nossas qualidades, e o caminho contrário é desastroso, pois acaba em sofrimento e dívidas no cartão de crédito!
“PALAVRAS DE DESPEDIDA…
Os círculos fashion atuais estão ficando menores e assustadoramente rápidos. Há mais tendências e mais escolhas, e parece que estamos sempre sobre pressão para acompanhá-los. Acalme-se. Não se deixe pressionar por estas distrações fashion. Não seja a mulher que fica presa à moda. Você deve ser a mulher que tem um estilo pessoal e que não tem medo de vestir as suas 100 peças fashion preferidas repetidas vezes (ao mesmo tempo, misturando moda aqui e ali por diversão.) Lembre-se: a repetição é um sinal de estilo. Há um nome para mulheres que vestem um traje novo todo santo dia: VÍTIMAS DA MODA.
Ao mudar o look tantas vezes, você dá a impressão de estar confusa. Acaba se impedindo também de desenvolver um estilo próprio. No entanto ao investir profundamente nas peças que adora e adorará estação após estação, essas peças tornam-se suas. E ao usá-las repetidas vezes – O colar de relíquia da família de sua mãe, sua jaqueta Chanel antiga, seu vestido preto preferido – elas se tornam uma parte de você. Mostram ao mundo que você sabe quem é. VOCÊ NÃO É UMA VÍTIMA DA MODA, VOCÊ É ORIGINAL. Comece a se vestir como tal!
Nina”
Pensem nisso bonitas e divirtam-se com as novidades da moda!
bjo bjo bjo