Adorei essa de nomes “gigas” para os posts… #QUEMEDO de não conseguir mais encurtá-los! Mas é difícil falar sem dizer, sabe? Ui, to parecendo louca… hahaha! Mas vamos direto ao ponto! Você é fashionista e o seu orçamento não é igual ao da Carrie? (Bradshaw, do Sexy and the City) E mais, você está de viagem marcada para a BIG APPLE (leia-se Nova York)… Tá ficando desesperada porque todo mundo te fala que tem que ter din din porque as lojas são de enlouquecer… CALMA! CALMA! CALMA!
Respira fundo porque a marca Hype do FAST FASHION mundial inaugurou em junho deste ano a MECA do ESTILO no quesito BBB (BOM, BONITO E BARATO!) em plena TIMES SQUARE! 

Fachada da Loja com Telão que tira foto dos passantes na calçada a cada 15 segundos



A loja é gigante e possui 4 andares com 150 provadores e cerca de 500 funcionários



Tem até um autêntico táxi novaiorquino de decoração



O melhor de tudo é o horário de funcionamento: das 08:00 da manhã às 02:00 da madrugada
As roupas, são lindinhas e você encontra muitas peças “inspiradas” nas grandes marcas, a loja trabalha com tendências atualíssimas e tem uma qualidade bem razoável!!! Como os preços de vestido variam entre U$12,00 e U$ 150,00 nem dá para reclamar, né! 

E os acessórios… Dá para fazer baixar o “espírito Becky Bloom” até na mais controlada das mortais, portanto: FOCO! Se não você acaba comprando umas 50 uncle boots para usar no clima hot hot hot da sua cidade, ou seja: NUNCA!
Antes de entrar, faça uma lista dos itens que você mais “precisa”, mande seu namorado (marido ou companhia heterossexual… rsrsrs) ir visitar a loja de eletrônicos mais próxima e marquem um encontro na porta da loja daqui umas 4 horas (seja objetiva, hora bolas!!!)
Preço médio de U$12,00 à U$70,00
A Forever 21 tem um site completinho e faz vendas on line com um sistema bem fácil, porém (tem sempre um porém… rsrsrs!) infelizmente ela ainda não vende para o Brasil… E vcs acreditam que ela vende para a Argentina??? VAMOS PROTESTAR!!!
ENDEREÇO: 1540 BROADWAY, TIMES SAQUARE, 7 DIAS DA SEMANA ABERTA DAS 08:00 ÀS 02:00 (http://www.forever21.com/ )
Bjo bjo bjo!