“REUNIÃO ANUAL DE GUIAS TURÍSTICOS DA ILHA”



Vocês podem ver a nossa cara de “MANEZINHO DA ILHA” (apelido carinhoso dos sortudos nativos de Floripa)… Brincadeiras à parte! Essa foto foi tirada no P12, um dos lugares mais badalados da praia de Jurerê Internacional… Lindo, com uma estrutura fantástica… Imperdível!!!
Mas vamos às dicas:
  1. Floripa tem que ser desfrutada de CARRO, portanto alugue, ou venha dirigindo… Saiba que ele vai se essencial!
  2. ESQUEÇA o CONCEITO de perto e LONGE… na ilha da magia nada é perto, mas as vias são rápidas, o trânsito é organizado e a paisagem de um lugar ao outro já torna o passeio um Prazer!
  3. Se você quiser ficar na praia principal, ou mais famosa… vai se frustrar, pois cada uma tem a sua particularidade, portanto FIQUE NO LOCAL MAIS ADEQUADO AO SEU PREFIL!
  4. Muitas MANSÕES de JURERÊ INTERNACIONAL podem ser alugadas para temporada… E nem é tão caro! É uma experiência bem bacana!!!
  5. A NOITE de Floripa é uma das mais agitadas do Brasil e vai do LUAU NA PRAIA em torno da fogueira, à FESTA MAIS BADALADA EM BOATES INCRÍVEIS como a PACHÁ e seus 8000 clientes… Coisa de Louco!
  6. Quer ficar por dentro, esqueça os CDs e sintonize o rádio do carro na Atlântida FM ou na Jovem Pan, pois elas anunciam o tempo todo a programação noturna da cidade;
  7. O REVEILLON é muito legal e você pode optar por fazer uma “FAROFA CHIQUE” na Avenida BEIRAMAR NORTE, ficando perto do “TRAPICHE” para usufruir dos Shows nacionais e da belíssima QUEIMA DE FOGOS (leve cadeiras, banquinhos, champagne, comidinhas… é bem família!) ou você pode comprar um CAMAROTE NO P12 para 10 pessoas com precinho médio de R$20.000,00 (nada, nada… hahaha!), mas “vale a pena”, pois é OPEN BAR com VEUVE CLIQUOT e tudo mais… Calma! Tem pacotes individuais por cerca de R$400,00…
  8. Muita gente fala assim: Todo verão em Floripa, é CHUVA que não acaba mais… É verdade que chove, mas a maioria das vezes chove no fim da tarde, portanto vá cedo para a praia e na hora da chuva aproveite para conhecer os shoppings da ilha!
  9. A PRAIA DO ROSA não é em Floripa, mas fica pertinho e é um paraíso que vale a pena ser conhecido; A boate WARUNG fica em BALNEÁREO CAMBURIÚ, mas belas moças distribuem folhetos nas praias de Floripa e muita gente fica confusa!
  10. Quando for para o AEROPORTO cuidado para não ir parar no ESTREITO, porque se isso acontecer com certeza você vai se atrasar, pois o retorno é muuuito confuso!!!
Se vc não conhece a ILHA DA MAGIA, programe-se para conhecer, pois VALE MUITO A PENA, e se você gosta de música pesquise no google a data dos shows do PLANETA ATLÂNTIDA que acontece normalmente no fim de janeiro todos os anos (a estrutura é bem parecida com a do Rock`n Rio… juro!)
Bjo bjo bjo!