Dizem que segredo de casa é barata que sabe, né… No meu caso não é bem assim, porque eu adoro divulgar meus segredinhos e se eles ajudarem alguém, fico realizada!
Então selecionei meus TOP 15 artigos de beleza, espero que ajudem você, assim como ajudam a mim!!!

  1. PROTETOR SOLAR E BASE SUN MAX COLOR SENSE;
  2. PÓ COMPACTO AVON COLOR TREND (é o mais barato, mas eu adoro!);
  3. CURVEX SHU UEMURA (metálico, deixa o cílio igual de boneca – truque: esquente um pouco com secador, mas cuidado para não esquentar demais e se queimar!)
  4. RÍMEL PRETO AVON SUPERSHOCK;
  5. GLOSS JUICY TUBES LANCÔME;
  6. ILUMINADOR SILVER DUSK DA MAC (use acima do blush, no alto da testa e no meio do queixo, deixa aquele ar de diva…);
  7.  BLUSH ROSA RETRÔ DA BOUJOIRS PARIS;
  8. SHAMPOO PURIFICAÇÃO DA RAIZ O BOTICÁRIO (uso 1 vez por semana);
  9. SHAMPOO VITA CIMENT KERASTASE (uso diário);
  10.  LEAVE IN (CREME SEM ENXAGUE) VITA CIMENT TERMOATIVADO (reconstrói cabelos que perderam materia, ou seja, quimicamente detonados e protege do calor do secador e da chapinha);
  11. CREME AFTER PARTY DA BED HEAD TIGI (AMOOOOOO, ele serve para ser usado no cabelo seco, naquele dia que vc não vai lavar, mas o cabelo está duro e sem vida… parece milagre, aplique no comprimento e nas pontas, ele dá brilho, deixa macio e não pesa! As vezes uso um pouquinho no cabelo molhado junto com o leave in)
  12. SORO DEFRIZANTE GOLD HAIR SERUM CELSO KAMURA (uso no cabelo molhado junto com o leave in, alterno ele com o after party que eu expliquei acima, porque se usar os 2 ao mesmo tempo, o cabelo fica pesado. Eu também uso como óleo de silicone para as pontas do cabelo já seco, é tudoooo, deixa o cabelo brilhante e não pesa!)
  13. SPRAY FIXADOR VITAL CARE 24 HOUR HOLD (perfeito para segurar penteados de festa, tranças mais arrumadinhas, rabo de cavalo, tem um preço ótimo, dura uma eternidade e segura meeesmo!);
  14. HIDRATANTE FACIAL DRAMATICALLY DIFFERENT CLINIQUE (não tem cheiro, é antialérgico, não comedogênico = não provoca espinhas, perfeito para passar antes da Make UP.);
  15. DEMAQUILANTE AVON ÁREA DOS OLHOS (já usei diversos demaquilantes, Mac, Clinique, Lancôme, etc. Mas nenhum é melhor que este singelo parceiro que a AVON fez para nós, ele custa entre R$5,00 e R$8,00 e eu uso no rosto todo com algodão para tirar a maquiagem e não há rimel waterproof que resista!).
FASHIONISTAS, espero que vcs tenha gostado da minha WISH LIST (LISTA DE DESEJOS)! Vocês devem ter percebido que ela é bem HI-LOW (caro+barato), porque nem sempre o preço de um produto é o fator determinante de sua qualidade, por isso temos que testar, sem preconceitos e assim descobrimos nossos “amigos de todas as horas”!!!
Bjo bjo bjo!