Coisas do mundo moderno!!! (Adooooro) A gente vive reclamando que não tem tempo… Que antigamente as coisas eram mais fáceis, que o mundo era mais calmo, que as pessoas eram mais “próximas”… PAUSA: Fashionista teen, geração Z (leia-se com menos de 30 aninhos), sempre que eu falo “a gente” e vcs acharem que eu “to viajando” é porque eu estou falando das minhas companheiras da geração Y (infância década de 80 e 90), Ok!?!
Mas voltando ao assunto do post. Eu acredito que a vida moderna trouxe seus problemas sim, mas em compensação trouxe muita coisa boa, porque todo mundo ama mudar o canal da TV sem precisar levantar do sofá, né! Avisar que não pode atender o telefone porque está em reunião com um simples torpedo… Evita tantos desencontros… bom demais! 
Pois agora nós podemos contar com uma ajudinha mega moderna para realizar o AMIGO SECRETO do final de ano. Afinal, já é complicado reunir a turma para revelar, imagina ter que reunir 2 vezes porque tem que sortear os nomes! O site http://www.amigosecreto.com.br/ se propõe a dar uma forcinha e funciona muito bem!!!
Tudo começa com seu cadastro grátis, você cria seu grupo e chama o pessoal ou entra no grupo da sua turma, o site cuida do sorteio enquanto todos se divertem enviando mensagens anônimas, Você cria sua lista de desejos e o site ajuda você a ganhar o presente certo!!!
Fashionistas, a super dica está dada (aliás, quem me contou foi minha querida amiga ALICE), combinem uma data para a revelação com a sua turma e divirtam-se!!!
bjo bjo bjo!