A FAMOSA BECKY BLOOM
Sempre falo do espírito de Becky Bloom que baixa em nós de vez em quando e outro dia me perguntaram quem era essa pessoa. Ela é a engraçada personagem do livro e do filme OS DELÍRIOS DE CONSUMO DE BECKY BLOOM, trata-se de uma “compradora compulsiva” que se coloca em muitas frias por conta de seu desespero em comprar… INDICO (o filme, né…)!
Mas vamos falar do Assunto principal deste POST. Eu estava pesquisando sobre SITES DE COMPRAS, queria saber quais eram os melhores e tem tanta coisa disponível que fica difícil definir… Mas eu resolvi fazer uma lista daqueles que mais gostei e depois vocês me contam o que acharam, ok!
SUPER DICA: O Natal está chegando, portanto se vc pretende fazer compras em sites do exterior, aproveite a próxima semana, porque depois disso os correios ficam abarrotados de entregas e muitos pedidos não chegam no prazo prometido! 
PARA COSMÉTICOS:
O famoso morangão da Strawberry Net já conquistou milhões de fãs, o preço é fantástico e a infinidade de produtos é de enlouquecer nossos coraçõeszinhos consumistas! Frete grátis na maioria das vezes.
Você encontra maquiagem da MAC com preço de NATURA, perfumes, shampoos… tudooo! Os preços aparecem em reais.
http://www.rickysnyc.com/  (De $ à $$$$)
A Rickys é uma loja de cosméticos gigante dos EUA, daquelas que a gente fica horas e acha que não deu tempo de ver tudo. Os preços são parecidos aos da Strawberry, mas têm sempre promoções, portanto vale a pena comparar os dois sites antes de fechar o pedido.

http://www.belezanaweb.com.br/ (De $ à $$$$)
Para produtos de cabelo ele é perfeito e vende no sistema de Boleto bancário, dá até mais desconto para quem opta por pagar no boleto. Fique ligada nas promoções, pois tem produtos que são vendidos com até 70% e fica baratinho mesmo! O frete é grátis na maioria das vezes.

PARA ROUPAS, SAPATO E BOLSAS:

www.victoriassecret.com (De $$ à $$$$)
Nem adianta ficar toda empolgada achando que vai comprar creminho e body splash por U$7,00… (eu sei porque fiquei louca quando descobri que eles entregam no Brasil) mas a ANVISA proibiu a entrega de cosméticos, ou seja, só roupitchas, acessórios e lingerie… Mas já faz uma graça, né!!! O frete depende do tamanho da compra e da região!

www.urbanoutfitters.com (De $$$ à $$$$)
É uma famosa multimarcas americana, atrai milhares de turistas e tem seus seguidores pelo mundo. Ela é bem urbana e despojada… porém não acho que seja barata, mas como existem fashionistas enlouquecidas pela loja, a novidade é que ela já entrega no Brasil!

www.freepeople.com (De $$$ à $$$$)
Esta loja é dos mesmos donos da Urban Outfitters, e tem um DNA mais jovem e romântico (confesso que me agrada mais!) Eles começaram a entregar no Brasil esse ano e o site está bombando!!! Não é baratinha, mas tem preços maravilhosos para quem compra em marcas de luxo aqui no Brasil e adora aparecer com uma novidade fashion nas rodas sociais… (eu chego lá! hahaha!)

http://www.queenswardrobe.com/ (De $ à $$$$)
Guarda-roupa de Rainha é uma loja online que conquistou o coração de blogueiras no mundo todo e virou a “última bolacha do pacote” rapidinho! Eu gostei muito dos looks, achei que tem peças bem bacanas (a maioria das roupas é “inspirada” nas grandes marcas, mas hoje em dia, que marca não é???) Aceita cartão e demora cerca de 15 dias para fazer a entrega.

http://www.my-wardrobe.com/ (Só $$$$)
Se você é apaixonada por designers e grifes de luxo, você vai pirar diante deste site! Tem muuuuita coisa linda, tanto para mulheres quanto para homens… Os preços são perfeitos (calma fashionista de orçamento limitado! Perfeitos em comparação com os preços dos mesmos designers aqui no Brasil!) Aceita cartão e promete entregar em 10 dias!!!

http://www.gap.com/ (De $ à $$$)
Lembra da GAP, todo mundo que já foi aos Estados Unidos comprou ao menos uma camiseta da marca! Os preços são fantásticos (até para fashionistas com orçamento limitado. Entre no site, selecione no lado direito da tela (no alto) Shipping to BRAZIL, então os preços aparecem em Reais! TEM CALÇA JEANS POR R$60,00 BLUSINHA POR R$35,00… A-DO-REI!!! Eles entregam em 11 dias, você paga com cartão de crédito. Tem mais, você também pode comprar das outras marcas do grupo: BANANA REPUBLIC, OLD NAVY, PIPERLIME e ATHLETA.

CLUBE DE COMPRAS (PROMETEM GRANDES DESCONTOS… VALE CONFERIR!)

Eles têm muitas marcas legais, cada dia tem uma produto diferente em promoção. Descontos de até 90%, mas CUIDADO! As vezes está tão barato que a gente acaba comprando coisas que nem precisa!

Vendem de tudo: ROUPAS, SAPATOS, BOLSAS, RELÓGIOS… Aceitam cartão de crédito e entregam com prazos médios entre 10 e 15 dias.
https://www.brandsclub.com.br/
http://br.privalia.com/
http://www.coquelux.com.br/index.php

SITE DE LEILÃO (EMOCIONANTE!!!)

www.ebay.com
No E-BAY você dá lances e pode comprar aquele relógio-desejo baratinho! Oba!!! Você pode comprar através do E-bay  em sites associados e pagar pelo sistema PAY PAL que é normalmente, seguro.

FASHIONISTAS, é claro que existem muitos outros sites, mas eu só postei aqui aqueles que conheço, que já comprei ou que tenho pessoas da minha confiança que já compraram! Espero que vocês tenham gostado!!! Desejo ótimas compras e lembrem-se sempre da BECKY BLOOM, portanto nada de entrar em fria por conta do consumismo!

bjo bjo bjo!