A FLOR é uma marca de ACESSÓRIOS  em tecido, fruto da paixão e da inspiração da sua Criadora, Anynha Sanches! A marca prima pela qualidade e exclusividade de suas peças, o trabalho é todo artesanal e as criações são verdadeiras “obras de arte”!
Os colares são muito lindos, as pulseiras são perfeitas e da vontade de ficar com todas!!! Os lenços podem ser usados no pescoço, amarrados na bolsa, enrolados no punho… Tudo depende da sua criatividade! Ah! Essa modelo linda, é uma amiga querida, Camylla Baganha, dentista nas “horas vagas” (brincadeira! Na verdade ela é uma dentista maraaaaaa) e fez este editorial porque se apaixonou pela marca.

O mais legal é que a marca é “filha da nossa querida Cuiabrasa” e pode ser encontrada com exclusividade por aqui!!! Mas se vc é uma fashionistas “importada” (de outras cidades… até países, afinal o Blog já é sucesso nos EUA… THANKS AMERICA!) ávida por novidades, entre em contato com a ANYNHA, pois não há nada que OS CORREIOS não possam fazer por nós… né!?!
Contatos: (65) 8122-5817 / (65) 8408-5927 / aflor@hotmail.com
bjo bjo bjo!