Há 18 anos o KIOSQUE DO PIRATA reina soberano na PRAIA BRAVA EM FLORIPA, aliás minha praia favorita na ilha da magia. Famoso por ser o metro quadrado mais povoado por gente bonita (leia-se sarados e saradas, desfilando um bronze lindo na praia), foi palco de festas memoráveis e shows perfeitos à beira mar!
Foi??? Não é mais??? É pessoal, em janeiro do ano passado eu curti muito o PIRATA com meu “Husband e friends” mas ontém quando chegamos à praia Brava nos deparamos com imagens inacreditáveis do nosso querido parador.
Em agosto deste ano, no DIA DOS PAIS, o PIRATA foi destruído por um incêndio bastante intrigante, pois há exatos 5 anos, no DIA DOS PAIS do ano de 2005 ele já havia sido dizimado pelo fogo. As causas do incêndio estão sendo investigadas e a polícia não descarta nenhuma hipótese, inclusive a de que tenha sido fruto de ato criminoso!
Mas acalme-se, o PIRATA está funcionando provisoriamente em um outro local da PRAIA BRAVA, um pouco mais à frente do endereço tradicional (junto ao posto de salvamento do corpo de bombeiros). O cardápio está bem reduzido e a estrutura é bem simplória, se compararmos com o original, mas o charme do PIRATA ainda está lá e os poucos comes e bebes disponíveis continuam deliciosos.
PARA MAIS INFORMAÇÕES ACESSE:
Bjo bjo bjo!