De repente todo mundo queria saber onde comprar aquele vestido “grudado” que 9 em cada 10 celebridades ostentavam nos eventos “RED CARPET” do mundo todo… Logo descobriu-se que “O ORIGINAL” era assinado pelo estilista francês HERVÉ LEGER, em seguida o vestido foi copiado  ( OPS! inspirado) ou melhor, produzido por grandes marcas, pequenas marcas, enfim, por todo mundo!
Dezembro do ano passado foi aquela “FEBRE” do BANDAGE DRESS… Ui! Parecia uniforme, todo mundo igual, até as mais “cheinhas” se arrisacaram… RESULTADO: CHEGA DE BANDAGEM!
Mas eu asseguro que ele continua “IN”, e tem circulado lindamente por tapetes vermelhos, baladas estreladas e no dia-a-dia das fashionistas antenadas, porém REVISITADO!!! Principalmente a SAIA DE BANDAGEM que permite a composição de looks diferentes e criativos…
 Por isso eu tenho medo de modismos, pois eles fomentam a loucura das “fashion Victims” e acabam transformando a moda em caricatura. Sendo assim eu sempre aconselho minhas clientes (eu sou Personal Stylist, lembram???) a investirem em peças que favoreçam seu tipo de corpo, que façam parte do seu verdadeiro estilo e que não sejam TRADUÇÕES LITERAIS DA PASSARELA…
Resgatem seus vestidos bandagem, vistam com camisas abertas, amarradas ou arrematadas com cintos lindos… Usem suas saias com camisetinhas básicas e tênis, com lindas blusas de Seda e cintos chiquérrimos, com jaquetas… E por fim, meu conselho de sempre: DIVIRTAM-SE COM A MODA CRIANDO LOOKS CRIATIVOS E DELICIOSOS DE VER (OU MOSTRAR!).
Bjo bjo bjo