CAMILA COUTINHO nasceu e mora em RECIFE-PE, há quatro anos escreve o BLOG GAROTAS ESTÚPIDAS que começou depois de tanto ouvir que ela e as amigas só falavam sobre coisas bobas… Genteeee, desde quando MODA, CULTURA, VIAGENS, FOFOCA, CELEBRIDADES, BELEZA, etc, são futilidades???
Pois ela transformou brincadeira de adolescente em trabalho de gente grande e hoje é responsável por un dos TOP10 BLOGS nacionais: http://www.garotasestupidas.com/ . Eu acho a Camila chique, gosto de 98% das suas produções e selecionei algumas para vocês conferirem!
FASHIONISTAS, o legal de acessar BLOGS é que assim vocês têm idéias para compor looks inusitados, aqueles que a correria do dia-a-dia não permitem o nosso cérebro visualizar… Aproveitem a virada do ano para tirar um dia de dedicação exclusiva ao seu guarda-roupa, analisem o que precisa ser doado, vendido… Façam uma “whish list” (lista de desejo) das peças que vc precisa adquirir e aproveitem as liquidações de janeiro para comprar as peças que lhes faltam!
PS. CUIDADO COM A LIQUI DE JANEIRO PARA NÃO GASTAR DINHEIRO COMPULSIVAMENTE COM PEÇAS QUE NÃO TE VALORIZAM, OK!
Bjo bjo bjo!