Mariah Bernardes Maia, é um blogueira de Araçatuba que se transformou em um verdadeiro fenômeno da internet! O seu Blog é record de acessos, praticamente tudo o que ela comenta se transforma em tendência e vai correndo para a “whish list” das fashionistas mais antenadas!



A CATEGORIA LOOK DO DIA É UMA DAS MAIS PROCURADAS
Ela é aquariana, casada, tem 25 anos, é formada em moda, ama viajar e começou o Blog para divulgar a MAG STORE (loja da sua sogra, que tem até hoje assessoria da Mariah para compras de coleção, eventos, etc.), que seria “A DASLU” de Araçatuba…
O Blog da Mariah começou com 30 a 40 acessos diários, e foi crescendo de maneira impressionante… 3 meses depois a MAG STORE se transformou em ANUNCIANTE e o Blog tomou uma ” forma” independente da loja… Logo os acessos foram atingindo impressionantes 20.000 e Mariah se transformou naquela “amiga” fashion que todo mundo gosta de “consultar” antes de comprar uma roupinha ou fazer uma viagem!!!
É bacana perceber que mesmo sendo um ícone fashion, ela repete roupa (simmmmmmm) e isso só prova que a garota é autêntica em suas escolhas, afinal todas nós temos aquelas peças coringas que gostamos de usar em determinados momentos…
E, falando sério… se fosse diferente iria perder a graça, porque é muito legal comprar uma bolsa porque vc se apaixonou e se isso aconteceu, usá-la uma vez seria um verdadeiro sinal de desprezo por aquele ítem tão festejado no dia da “conquista”!!!
Separei alguns looks para vocês se inspirarem… Espero que sejam muuito úteis, afinal as férias estão chegando e na hora de arrumar a mala é aquele desespero: “NUNCA TENHO ROUPAAAA”… Leia o Post sobre COMO ARRUMAR A MALA na categoria DICAS DE VIAGEM, inspire-se nos looks das nossas IT GIRLS, seja criativa e não sofra por motivos “bobos”!!!
Gostaram??? Espero que sim, porque eu adoro a maioria das produções que ela monta e acho bacana dividir com vcs! Algumas leitoras me perguntaram por que eu não mostro as “gafes” que as IT GIRLS cometem de vez em “sempre” (EXAGERO!)… SIMPLESMENTE PORQUE JÁ TEM MUITA GENTE CRITICANDO “POR AÍ” e eu prefiro falar das qualidades, porque para apontar defeitos, eu teria que ser a “DONA DA VERDADE”… e isso eu não sou!
bjo bjo bjo e fiquem com DEUS!!!