LEIGHTON MARISSA CLAIRE MEESTER nasceu em Marco Island – Florida, em 9 de Abril de 1986, é atriz, cantora e modelo (pacote completo!) mais conhecida por interpretar Blair Waldorf no seriado Gossip Girl.
Leighton estreou na televisão aos 13 anos de idade, na série Law & Order e saltou para a fama com o papel da cantora Justine Chapin na série Entourage. Participou de muitas séries importantes, incluindo House, CSI Miami, 24 Horas, Veronica Mars, entre outras. Também trabalhou no cinema em filmes como “Hangman’s Curse”, “Flourish e Inside”.
Mas a atriz só ganhou reconhecimento após interpretar Blair Waldorf na série Gossip Girl. Apesar da fama que “Blair” lhe rendeu, em 14 de dezembro de 2010, ela anunciou sua possível saída da série após o termino do contrato, que acontecerá em 2012 (possivelmente na 6ª ou 7ª temporada).
Quando não está atuando, Meester se dedica à música, escrevendo letras para seu novo álbum que será lançado pela Universal Music no próximo ano.
“Habitué” do tapete vermelho, a menina é meio camaleoa, aparece em looks bem inusitados, e apesar do “TI TI TI” em torno da moça, euzinha aqui ainda não sei se aprovo (até parece que ela precisa, né… hahaha!) as produções que ela desfila… Vou postar aqui alguns momentos de Leighton para vocês me dizerem se concordam comigo que a moça é bonita, mas tem muitos altos e baixos!



Fashionistas, é implicância minha ou realmente o closet da “menina” é, digamos,  “eclético” demais???
 
Bjo bjo bjo!