Essa história de QUEM é engraçada, né! Se mais de 2 milhões de pessoas vão passar por aqui neste verão, como podemos falar sobre quem está aqui… “Todo mundo” está… hahaha! Mas se você não veio porquê não pôde viajar, não fique triste, no próximo verão vai dar certo! (figassss) E se vc simplesmente não conhece, venha!!! Se famosos do mundo todo (com din din) que poderiam escolher qualquer lugar que quisessem vêm para cá, com certeza é sinal de que a ILHA DA MAGIA têm seus encantos, né!?!
Por isso eu separei imagens de algumas “estrelas” que “caíram” em terras “Catarinas” para vocês conferirem, afinal, (no fundo) todo mundo gosta de uma “fofoquinha” e “frescurites” de vez em quando…
E aí estrelado o suficiente??? Vocês viram o último casal? MEGA FAMOSOS DE CUIABÁ… hahaha!!! Brincadeiras à parte, amamos Floripa e nos divertimos muito todos os verões que passamos por aqui, portanto eu me delicio em dividir com vocês as coisas boas da ILHA!
Fashionistas, curtam como puderem o verão e se a oportunidade aparecer, venham experimentar tudo o que FLORIPA tem a oferecer! 
Bjo bjo bjo!!!