Tem muita gente que faz questão de passar o reveillon de branco. Eu, particularmente acho bem legal, afinal não é todo dia que usamos um look branco total! Aliás temos que tomar muuuito cuidado com o branco, pois ele pode nos deixar em evidência, porém de uma maneira que não agrade, né!
Escolher roupas com tecidos de fibras naturais ajuda bastante. Lembrar que calcinha fio dental não é invisível, portanto o forro da roupa é muito importante! Muitas vezes temos dificuldades em encontrar roupas brancas com forro, portanto é bem legal mandar forrar na sua costureira se vc amar um íten “translúcido”…
Cuidado com O VESTIDO DA MODA, você corre o risco de topar com “gêmeas” na celebração:
Analise o “DRESS CODE” do lugar que você pretende passar a virada, porque é chato se sentir “OVER” (demais, no mal sentido!) e pior ainda é se sentir “DE MENOS”…
Muitas vezes o vestido em si, não é nada demais, porém com os acessórios “corretos”, a produção GANHA ARES DE “BEST LOOK”!


Fashionistas, vamos “bater perna”, ter em mente a composição completa, porque o vestido ideal pode ser “um vestido normal” muito bem acompanhado por LINDOS ACESSÓRIOS!!! Espero ter aguçado a sua criatividade.
Bjo bjo bjo!