FASHIONISTAS, eu reparei que nunca falei para vocês a respeito da MARY KAY (Tremendo furoooo…) porque eu simplesmente adoro a marca e admiro o trabalho das consultoras…
VOCÊ JÁ OUVIU FALAR DO “ENCONTRINHO” MARY KAY???
Funciona assim, você convida as suas amigas mais queridas (o ideal é até 6 pessoas), marca um BEAUTY MEETING (encontro da Beleza) na sua casa e uma consultora vai fazer um sessão de SEGREDINHOS DE BELEZA com vocês… E tem mais, a anfitriã GANHA UM PRESENTE!!! TUDOOOO!
TEM 3 TIPOS DE ENCONTRO PARA VOCÊ ESCOLHER:
  1. SESSÃO CUIDADOS COM A PELE;
  2. SESSÃO DE MAQUIAGEM (Adorei essa, ela ensina vc a se maquiar e fazer “aquele” olho…);
  3. SESSÃO FRAGRÂNCIAS E SPA
Em todas as sessões a CONSULTORA MARY KAY leva produtos para você experimentar e ninguém tem obrigação de comprar, o objetivo é demonstrar na PELE a sensação e o resultado dos produtos… Mas eu confesso que acho bem difícil vc sentir e não querer adquirir aquelas delícias!!!

Separei meus favoritos para vcs darem uma olhada:


Clique na foto que ela amplia!



Quem me apresentou a marca foi a minha querida amiga ALICE VELASCO, hoje ela já é diretora e tem até aquele carro rosa chiquérrimo!!!
Entrem em contato e marquem uma sessão, vcs vão ver o quanto é legal… Tem também o PERSONAL SHOPPER, você fala o quanto quer gastar em um presente, explica o perfil da pessoa que quer presentear e ela te mostra vááárias opções…
Contato: (quero presente… hahaha!): alicevelasco172@hotmail.com (65) 8406-2990
Brincadeiras à parte, quero dizer a vocês que eu não ganho comissão por divulgar as marcas que eu gosto por aqui e no dia que eu estiver ganhando vai ter um TAG (CATEGORIA) dizendo POST PATROCINADO, porém somente faço parcerias com produtos e marcas que uso e acredito! Ok!
Bjo bjo bjo… obaaaaaaaa o FDS está chegando!