Amanhã começa o BBB11, com isso a rotina de muita gente muda. Os BBBMANÍACOS compram o Pay per View, entram na internet e decidem se vão fazer programas reais dependendo do que está acontecendo na casa… Os BBBFANÁTICOS não perdem um programa, de vez em quando acessam a internet, falam toda hora do assunto… Tem aqueles que gostam, portanto assinstem sempre as quintas, domingo e terça (leia-se: prova do líder, formação do paredão e eliminação) E claro que tem a turma dos INTELECTUAIS, que ODEIAM o programa, acham que é coisa de gente ignorante, blá blá blá, mas que acabam falando tanto de BBB quanto os apaixonados pelo programa!
Eu amei o programa passado, achei a seleção dos candidatos fantástica, fui BBBMANÍACA, mas este ano achei os critérios muito loucos. De cara não me empolguei com ninguém. Além de tudo, o fato de 10 participantes serem da região SUDESTE indicam que o “bairrismo” na Globo é um sentimento forte e que o BRASIL tem 5 regiões apenas para nós, meros telespectadores…
Mas vamos ver se é só impressão e se vamos nos divertir com as tramas deste novo BBB!
Fashionistas, quero saber se vcs curtem o programa ou não, portanto cliquem no quadradinho que fica em baixo da postagem, pois a opinião de vcs vai ser decisiva para definir o nível de interesse que o Blog vai ter em relação ao reality!
Bjo bjo bjo e uma linda semana!