FASHIONISTAS do meu coração, vocês já notaram que eu tenho verdadeira obseção por um cabelo lindo, né!?! Deve ser porque o meu é loiro, fino e demora uma eternidade para crescer… hahaha! Mas eu sou conformada e faço de tudo para que ele fique firme e forte!
Vocês sabem também que eu sou fã de carteirinha da KERASTÁSE, mas eu sei que ela fere o bolso das fashionistas de orçamento limitado e por isso testei algumas linhas mais em conta…
A NATURA infelizmente não fez o que promete, as embalagens são bonitas e tal, mas o cabelo nem sente cócegas (já tinha ouvido da leitora querida FABIANA BEZERRA, que a Natura deixou a desejar na linha de cabelo). A Matrix, segunda linha da Loreal, é um pouquinho melhor, mas ainda não convence! A Avon… Me desculpe o meu “idolatrado” e fantástico Marco Antonio de Biaggi, não conquistou o meu cabelo!
Eis que surge na cena dos cabelos lindos, O BOTICÁRIO! Juro, A-DO-RO!!! Experimentei todos, meu marido também… Simplesmente o melhor custo-benefício que eu conheço! Tem uma variedade excelente de linhas, veja:
DICAS MALA COM RODINHA:
  • Use uma linha por mês para o cabelo não “viciar” e o efeito sumir;
  • Use a linha PURIFICAÇÃO DA RAIZ 1 vez por semana para retirar impurezas;
  • Faça uma boa hidratação (com máscara + azeite de oliva no comprimento) a cada 15 dias;
  • Lave o cabelo dia sim, dia não (no máximo) para evitar que o couro cabeludo fique sempre molhado, causando problemas como caspa…
Bjo bjo bjo!