FASHIONISTAS as LIQUIDAÇÕES VERÃO já estão a todo vapor aqui nas terras tupiniquins, portanto a hora é agora para aproveitar e adquirir aqueles ítens preciosos que tanto amamos: SAPATOS!!!

Eu acho que deviam fazer um estudo científico para descobrir direito a relação MULHERES E SAPATOS (Bolsas também), porque trata-se de um amor incondicional… E já que eles nos fazem tão felizes, nada melhor que aproveitar os precinhos de janeiro para dar um “UP GRADE” na sapateira, né!

Pois as duas marcas CARRO-CHEFE do grupo PAQUETÁ, a CAPODARTE e a DUMOND  acabam de começar a LIQUIDAÇÃO DE VERÃO, com descontos até 50% e um estoque respeitável (tem que aproveitar o comecinho da liqui!)
A CAPODARTE faz o papel mais clássico, é muito conhecida por seus detalhes refinados e extremo conforto! Sempre fico louquinha quando dou minha passada básica na loja. Aqui em Cuiabá, ela fica no GOIABEIRAS SHOPPING, a gerente é a Adriana, aliás a equipe toda é uma graça!
A DUMOND é mais ousada, você vai logo percebendo quando entra na loja, que é toda colorida, com sapatos e bolsas mais “abusados” e fashionistas… A Dudinha minha filha se apaixonou pelas sapatilhas infantis, escolheu a dourada e a pink (claro!). Aqui em Cuiabá a loja fica no PANTANAL SHOPPING, a gerente é a Karina, super-mega-atenciosa!
#FICAADICA!!! Bjo bjo bjo!