SIENA ROSE MILLER nasceu em Nova Iorque no dia 28 de dezembro de 1981, é atriz, modelo, ícone fashion e socialite americana, radicada no Reino Unido. Sienna é uma das atrizes mais polêmicas do mundo, sua fama não se deve muito aos filmes que fez, mas sim por seu relacionamento conturbado com o ator Jude Law, com quem namorou por três anos,ficou noiva, e casou… O casal se separarou em 2007, após Jude ter sido descoberto traindo a atriz com a babá de seu filho, depois de muita confusão e pedidos de desculpa, estão juntos novamente.
Mas Sienna não deve sua fama apenas à perturbada vida amorosa, a atriz tornou-se ícone fashion ao demontrar que sua capacidade camaleoa de se transformar, aliada a muita ousadia e criatividade transformaram suas aparições em verdadeiros acontecimentos. Em se tratando de Sienna, nunca sabemos o que esperar: Diva da antiga Hollywood, espírito Rock and Holl, de volta aos anos 70, no melhor estilo boho, clássica, sexy… Sempre (na maioria das vezes) uma surpresa ÓTIMA para nós fashionistas!!!

FASHIONISTAS, espero que vocês tenham se inspirado com o estilo ousado dessa linda mulher, que torna cada uma de suas aparições um evento FASHION, e que “ama” sua BOLSA PRADA, SEU CACHORRINHO e SEU HOMEM! Desperte a Sienna que existe em você (mas sem traições do marido com a babá, afinal arrumar uma boa babá tá difícil pra caramba! hahaha).

Bjo bjo bjo!