Toda vez que temos um casamento ou um evento um pouquinho mais “glam”, bate aquele pânico! EU NÃO TENHO ROUPAAAA! Mas e o pretinho básico??? Ou melhor, cade o seu PRETINHO CHIQUE? Todo mundo tem que ter um pretinho lindo para chamar de seu. E de vez em quando é bom dar uma atualizada, afinal o pretinho de 5 anos atrás já não lhe cai tão bem quanto no passado, ou no mínimo já é um velho conhecido da sua turma de amigas, da família, do namorado e até do ex. Ui! Recicla ele amiga, coloque na sacola de doações!
O QUE PROCURAR EM UM VESTIDO PRETO?
  • Um corte bonito, que valorize a sua silhueta;
  • Tecido nobre, que valorize a peça;
  • Se você não puder ter vários, invista em um que não tenha muitos detalhes, com isso você muda os acessórios e cria looks completamente diferentes.

O ideal é ter pelo menos 3 Pretinhos chiques: 1 mais “básico”, não muito sexy, que possa ser usado até em festas do trabalho, 1 super sexy, para usar naqueles dias em que os elogios são bem vindos e que você deseja ser a “dona da noite”, e o último: MARAVILHOSO, daqueles que deixam os homens de queixo caído e as mulheres impressionadas! Com este 3 parceiros, você nunca mais vai entrar em pânico quando surgir um evento de última hora.
Fashionistas, aproveitem que as LIQUIDAÇÕES DE VERÃO estão no começo, portanto os estoques ainda estão favoráveis, corra para “o shopping” e encontre um pretinho para chamar de seu!
Bjo bjo bjo!