Fashionistas, primeiro me desculpem a ausência de posts no sábado e no domingo, mas a correria foi tanta que realmente não deu tempo! Mas, como prometido, hoje estamos aqui para falar das tais tendências do nosso inverno 2011.
Sempre me perguntam, o que está usando??? E a minha resposta invariavelmente é a mesma: Está usando o que fica bem em você! É claro que é bom saber o que rolou nas passarelas, quais as novidades do momento, o que as “celebs” estão vestindo por aí, mas cuidado! A palavra de ordem é INSPIRAÇÃO e não CÓPIA LITERAL, ok!
MAKE: A maquiagem foi bem democrática, eu vi de tudo um pouco: Bocão vermelho, boca nude, olhos marcados, coloridos, naturais, sobrancelha em destaque, sobrancelha descolorida… Mas me chamou atenção que o foco na “PELE DE PORCELANA” foi unânime, portanto: Invista em uma base de mega qualidade e o resto, escolha de acordo com seu humor e ocasião!
Eu amei o Make e o cabelo do desfile da NICA KESSLER, achei que dá para fazermos uma “cópia literal” nesse caso e arrasarmos por aí! Vi algumas bocas roxo beterraba, sinceramente parece um hematoma… as tranças também apareceram bastante, mas cuidado com a falta de criatividade gente! Eu fui em uma formatura sábado e tinha umas 100 “Marcela Temer” com a mesmíssima trança!
MODA: O xadrez continua, as meias-calças voltam à cena, a cintura está no lugar (nem alta demais, nem baixa), a renda apareceu bastante, mas a novidade:
A cartela de cores também estava eclética, o cinza apareceu muito (talvez seja o novo nude!!!), o preto apareceu, mas não foi predominante (exceto para Walter Rodrigues), o amarelo e o laranja apareceram bastante, as clássicas listras (o navy de Chanel)…
Um couro leve, que já estava dando pinta em shortinhos e saias, nos blogs da vida, o MIX DE TEXTURAS, no melhor estilo tudo-junto-e-misturado: couro+renda+pele+seda+!
Gostaram??? Comecem a vasculhar no closet as peças que vcs já têm!!! E semana que vem começamos a falar de SPFW!!!
bjo bjo bjo!