PRADA, VERSACE, GUCCI, MARCHESA, MIU MIU, PUCCI, MARC JACOBS… Muitas marcas de luxo do mundo fashion re-criaram nos últimos 2 anos este tipo de vestido. Mas em 2009 ele ainda era visto muito mais nas passarelas que no “mundo real”. Já em 2010 ele desfilou pelos RED CARPETS da vida e muita gente “normal” (não-celebridades) começou a se interessar.
Eu vi vestidos lindíssimos, mas confesso que tenho um pouco de medo em relação a essa modelagem, porque fica fácil errar. Tanto que eles ganharam o apelido de “MULLET DRESS”. Quem nasceu na década de 80 ou antes, com certeza já teve CABELO MULLET, mais conhecido aqui no Brasil por “CHITÃOZINHO E XORORÓ”… Assim como o vestido, curto na frente, na lateral e longo atrás, vamos relembrar:

E não é que a turma do RESTART resolveu adotar o visual! Ninguém merece!!! Mas diferente do cabelo, o vestido pode ser uma linda opção, porém use com moderação e evite excesso de volume, ok! Eu selecionei alguns lindões para vcs se inspirarem.
FASHIONISTAS, quero muito saber a opinião de vocês! Os vestidos Mullets são um CRIME FASHION ou uma escolha SEXY E GLAMUROSA??? Se vcs tiverem dificuldade em postar um comentário porque o Blog está com um problema técnico e muitas pessoas não estão conseguindo comentar, clique em reações logo abaixo da postagem, é rápido e fácil. Se vcs não gostam do modelito cliquem em NÃO CONCORDO e se vcs aprovam cliquem em ADOREI ou UH HUUU.
Bjo bjo bjo e uma semana iluminada para todas nós!