Muito comum fora do Brasil, os acessórios de cabelo fazem a minha cabeça há anos! Eu acredito que eles sejam o ato mais fashionístico (nem sei se existe essa palavra… mas vcs entendem, né!) que podemos fazer, afinal é preciso uma boa dose de autoconfiança e criatividade para colocar alguma coisa na cabeça.
É preciso uma atitude meio Mischa Barton para se divertir com um acessório no cabelo. Pode ser um chapeú,´(já falamos AQUI sobre o Panamá, lembram?), uma tiara, ou fita (Headband, como se chama lá fora), uma Flor, um lenço, uma presilha… Enfim, o universo de acessórios de cabelo é gigantesco.
Mil e uma possibilidades! E fica legal tanto para momentos descontraídos como para os dias de festa! Comece investindo em acessórios menores, depois que você for se acostumando com a coisa, vai ver que logo vai estar adorando comprar flores grandes, penas, tiaras, etc.
Eu tenho umas flores de tecido (tipo seda, bem delicadas) que eu comprei na RENNER por R$19,00 nas cores Rosê, Bege e VERDE . Elas são grudadas em um elástico de cabelo e ficam lindas para fazer um rabo de cavalo mais arrumado, ou uma trança de lado… Elas tem um fecho de broche e as vezes eu uso como detalhe em vestido ou blusa… Procurem lá, perto dos brincos, colares, etc.
Se quiserem conhecer duas lojas perfeitas para encontrar acessórios de cabelo: Primeiro a ACCESSORIZE, uma rede londrina que tem acessórios espetaculares e possui lojas em SÃO PAULO, RIO, CAMPINAS, PORTO ALEGRE, BELO HORIZONTE, BRASÍLIA E GOIÂNIA (Hello empreendedores cuiabanos, olha a oportunidade de trazer algo original para nossa capital!). Para entrar no site da marca clique AQUI
E a outra marca é a FISZPAN, marca brasileira criada por donos europeus que a fundaram em 1933, com o intuito de vender perucas e apliques. Hoje a marca tem uma variedade imensa de acessórios, especialmente para o cabelo, é de pirar! Com lojas espalhadas pelos principais pontos do Rio de Janeiro, a marca é amiga fiel das cariocas antenadas há mais de 70 anos! Para entrar no site, clique AQUI
FASHIONISTAS, quero ver todas vocês arrasando por aí!
Bjo bjo bjo!