Quem nunca viu um antisséptico granado e pensou POR QUE AS PESSOAS USAM ISSO? Minha mãe ama, minha avó usava e eu pensava que  o frasco era feio e o cheiro pavoroso. Mas acredito que eu fui um tanto presunçosa, né… Gente, se o produto existe desde os tempos de Dom Pedro é porque tem seu valor!

A Botica (leia-se Farmácia de manipulação) mais antiga do Brasil foi fundada pelo português José Antônio Coxito Granado em 1870 na Rua Direita no Centro do Rio de Janeiro, atualmente Rua 1º de Março, onde a CASA GRANADO reside até hoje!  Depois de três gerações cuidando da empresa, a família Granado vendeu a marca em 2004 para o inglês Christopher Freeman, que deixou sua filha como responsável pela renovação da marca.
CASA GRANADO NA RUA 1º DE MARÇO, Nº16, RJ DESDE 1870 
GRANADO DA RUA HADDOCK LOBO, Nº1353, JARDINS EM SÃO PAULO
O que a empresa conserva desde os primórdios é a filosofia de oferecer produtos naturais, ecologicamente corretos, com embalagens feitas de materiais reciclados. Os produtos Granados são ótimos para pessoas alérgicas, crianças, idosos, pois são hipoalergênicos e para quem não gostava do cheiro e da embalagem, fique tranquila por que hoje o “lay out” é lindo e os aromas deliciosos.
A linha PINK é excelente e eu acho fofa, os produtos são ótimos. O hidratante de cutículas é maravilhoso, dá uma boa diminuída na cutícula e fortalece a unha. Tem a caixinha de “escalda-pés” com um pó “mágico” que você coloca em balde com água morna e mergulha os pés depois de um longo dia, o alívio é imediato! Os kits são lindos e o preço bem bacana, então é uma ótima opção para que quer dar um presente original!
Para conhecer as outras linhas e descobrir o endereço mais próximo de você, clique AQUI
Bjo bjo bjo!