O nome de Anne é uma homenagem de seus pais à mulher de William Shakespeare. Ela nasceu em New York, no bairro do Brooklyn. Sua mãe, Kate McCauley, é uma veterana atriz de teatro, e seu pai Gerard é advogado. Sua carreira começou cedo, ela foi a primeira e única adolescente aceita no programa de teatro do premiado “The Barrow Group”, da cidade de Nova Yorque. Como membro do Coro de Honra da “All-Eastern U.S. High School”, Anne obteve o privilégio de atuar como primeira soprano em dois concertos no Carnegie Hall.
Como atriz profissional, estreou em um seriado de TV da Fox chamado “Get Real”, em 1999. No cinema, estreou em 2001, com o papel de Mia Thermopolis, no filme Disney The Princess Diaries. Continuou nos Estúdios Disney, nos anos seguintes, com os filmes Uma Garota Encantada e O Diário da Princesa 2, ambos em 2004. A maturidade como atriz veio com os filmes adultos Havoc e O Segredo de Brokeback Mountain, respectivamente de 2005 e 2006. Ficou mundialmente conhecida em  O Diabo Veste Prada, (2006), depois Alice No País Das Maravilhas, de 2010.
Eu gosto muito do estilo de Anne, clássico e chique! Ela não tem medo de mudanças quando o assunto é o cabelo, que já teve varios cortes e tonalidades nos últimos anos.
Inspiradas??? Tá bom que a moça desfila em MARC JACOBS, VALENTINO, OSCAR DE LA RENTA, CHANEL, ARMANI PRIVÊ… mas o importante é vermos que é possível ser chique, ao mesmo tempo jovial, fugindo do apelativo “I’M TOO SEXY FOR MY SHIRT” que temos visto por aí: Vestidos escandalosamente curtos (e olha que amo roupa curta), decotes escandalosamente longos… Ninguém merece!
Bjo bjo bjo!!!