SARAH JÉSSICA PARKER nasceu em Nelsonville no dia 25 de março de 1965,  é uma premiada atriz e produtora americana, famosa especialmente por sua atuação como a protagonista da série de televisão “Sex and the City”.Casou-se em 1997 com o também ator Matthew Broderick (lembram do mocinho de CURTINDO A VIDA ADOIDADO?), com quem tem três filhos: James Wilkie, e as gêmeas Marion Loretta e Tabitha Hodge.
Eu simplesmente amo CARRIE BRADSHAW, ops! SJP! Acho impossível separar a personagem da atriz afinal foram 6 anos de série + 2 anos para gravar e promover 2 filmes. Uma das coisas que admiro em Sarah é que ela se transformou bonita, mesmo sem ter nascido com traços considerados clássicos da beleza. A elegância, o charme, o fashionismo, a simpatia, o talento de atriz tornam SJP uma referência de mulher! Seus looks são ousados, especialmente quando ela ostenta um autêntico ALEXANDER McQUEEN, com direito a chapéu e tudo, com a maior naturalidade!
Gostaram??? Eu poderia ficar aqui para sempre mostrando os looks dela, um mais lindo que o outro!!! Vcs concordam??? Ela não tem medo de estampas e sempre tem um ítem de destaque e ousadia em seus looks!
Bjo bjo bjo!